Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Admin

Legislativo autoriza prorrogação do contrato do transporte coletivo urbano

Em segunda discussão e votação durante a Sessão Extraordinária desta segunda-feira, 29, a Câmara Municipal autorizou a prorrogação do contrato do transporte coletivo urbano de Pato Branco. A prorrogação é válida por 30 dias, até o dia 01 de março. O projeto nº 12/2018, que estabelece a autorização para prorrogação do contrato já tinha sido votado em primeira discussão e votação no último dia 22 de janeiro.

De acordo com o presidente do Legislativo, Joecir Bernardi (SD), a autorização demonstra o compromisso público da Câmara. “A Câmara mais uma vez realizou o seu trabalho dando autorização para que o Executivo possa renovar o contrato do transporte por 30 dias, na esperança de que neste prazo esse imbróglio judicial seja resolvido entre todas as partes”, afirmou o presidente. 

Segundo Bernardi, embora se tenha aprovado a autorização para a prorrogação do contrato, a Câmara não deixará o assunto de lado nos próximos dias. “Não vamos deixar esse tema de lado porque somos sabedores de que é preciso dar um encaminhamento definitivo a tudo isso, até para que os investimentos no transporte público sejam realizados o mais rápido possível e da forma como a população espera”, concluiu.