Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Rodrigo

Câmara homenageia Mari Colla, presidente da União de Bairros

Com mais de 30 anos de história no Município, a presidente da União de Bairros de Pato Branco, Marilene Debastiani Colla, recebeu da Câmara de Vereadores, durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 06, Moção de Aplauso em reconhecimento ao importante trabalho realizado a frente da entidade. A homenagem foi concedida pelos vereadores Moacir Dalchiavan (PP), Biruba (Claudemir Zanco – PDT) e Rodrigo José Correia (PSC).

Desde 2013, Mari (como é carinhosamente chamada) está à frente da União de Bairros, no cargo de presidente, em um trabalho voluntário. Este ano, a União completou 30 anos e também celebrou o 25º Baile das Rainhas dos Bairros. Desde sua fundação, a União participa de diversas campanhas no Município.

Acompanhada de amigos, familiares, presidentes de bairros e convidados, que lotaram o plenário de sessões da Câmara, Mari utilizou a tribuna para agradecer a homenagem. Ela destacou ainda que todo o trabalho desenvolvido só acontece porque conta com a ajuda de inúmeras pessoas que o fazem de coração.

“Gostaria de agradecer a todos pela homenagem, em especial a minha família e que também é meu porto seguro. Com eles, aprendi que a maior palavra que devemos praticar todos os dias é o amor. O amor de verdade, que não cobra, que só ajuda. Me sinto muito honrada pelo reconhecimento que essa Casa de Leis está fazendo”, afirmou Mari.

Das mãos da homenageada, os vereadores receberam flores, bombons e uma pequena boneca feita com tampa de garrafas de plástico. Os parlamentares lembraram a importância da homenagem e do trabalho voluntário exercido por Mari, principalmente no fortalecimento da cidadania.

“O voluntariado exercido pela Mari é uma forma de combater a indiferença e a discriminação, muitas vezes presente em nossa sociedade. Com um trabalho social junto as comunidade, ela reforça valores e princípios de uma sociedade justa. Parabenizamos a Mari pelo seu esforço e dedicação empreendidos no desenvolvimento da nossa cidade”.