Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Concurso público da Câmara de Pato Branco homologa 1.232 inscrições

A Comissão Especial do Concurso Público da Câmara Municipal de Pato Branco juntamente com a  Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro, responsável pela execução do concurso público da Câmara Municipal de Pato Branco, divulgaram nesta quarta-feira (07), o número de candidatos inscritos.  Foram homologadas 1.232 inscrições.

Estão abertas cinco vagas. Analista em Informática registrou 68 candidatos (1 vaga), Jornalista 40 inscritos (1 vaga ), Técnico em Comunicação 136 candidatos (1 vaga), Técnico Legislativo I 303 candidatos  (1 vaga)  e Técnico Legislativo II  517 inscritos (1 vaga).

O concurso prevê cadastro de reserva para os cargos de analista legislativo e contador.  Analista registrou 67 inscritos e contador 101 inscritos.  As provas do concurso serão aplicadas pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). As provas deverão ser realizadas em data provável no dia 2 de dezembro.

Segundo presidente da Comissão Especial do Concurso Público da Câmara Municipal de Pato Branco, Luciano Beltrame, o número de inscritos correspondeu à expectativa inicial. Ele observou que, o número de participantes decorre de um bom plano de carreira que oferece o Legislativo, além da estrutura física e de pessoal.

Maiores informações a respeito do concurso podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.concursosfau.com.br/novo/.

 

CARGO INSCRITOS  
ANALISTA EM INFORMÁTICA 68
ANALISTA LEGISLATIVO 67
CONTADOR 101
JORNALISTA 40
TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO 136
TÉCNICO LEGISLATIVO I 303
TÉCNICO LEGISLATIVO II 517