Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Rodrigo

Fortes chuvas causaram danos na Escola Lions Clube. Vereador Rodrigo acompanhou de perto as obras de recuperação

Os fortes ventos e a chuva de granizo que atingiu a cidade de Pato Branco no último domingo (01), deixou marcas em vários locais. No Bairro Vila Esperança, mais precisamente na Escola Lions Clube, o temporal também causou estragos. Nesta quinta-feira (05), as obras de reparo no telhado da Escola começaram.

O vereador Rodrigo Correia (PSC), acompanhou de perto os trabalhos realizados pela equipe da Prefeitura. De acordo com o vereador, os ventos acabaram arrancando telhas e causando prejuízos para os 108 alunos da Escola. A expectativa é de que as obras durem até a sexta-feira (06) ou, no máximo, até o sábado.

“Torcemos para que o tempo colabore e a equipe da Prefeitura possa terminar o quanto antes. Verificamos algo em torno de 20 folhas de Eternit que foram danificadas e estão sendo trocadas”, destacou o vereador. “Aqui no Vila Esperança, a creche e a unidade de saúde também foram atingidas”, pontuou.

Por conta das fortes chuvas e do temporal, os alunos acabaram ficando sem aula na segunda-feira (02) e terça-feira (03). Os dias serviram para que salas de aula pudessem ser limpas e móveis recuperados.