Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Rodrigo

Gilson cobra apresentação de certificados de vistoria de espaços públicos

O vereador Gilson Feitosa (PT) utilizou o espaço destinado às Lideranças Partidárias durante a Sessão Ordinária da última quarta-feira, 21, para cobrar a apresentação por parte do Executivo dos certificados de vistoria do Teatro Municipal Naura Rigon, do CMEI Parque do Som e São Cristóvão, além do Largo da Liberdade.

Segundo o vereador, no dia 16 de agosto já tinha sido cobrado por parte do Legislativo que fossem enviados para a Câmara os certificados de vistoria, porém ainda nada foi apresentado. De acordo com Gilson, essa é uma preocupação bastante latente já que envolve a vida de muitas pessoas.

“Nós temos cobrado esses certificados que são emitidos pelo Corpo de Bombeiros. São atestados obrigatórios, pois envolvem crianças e a comunidade de forma geral que acabam utilizando um espaço que deve oferecer segurança para aqueles que os frequentam. A gente espera que sejam providenciados e apresentados o quanto antes”, afirmou.

O Teatro Naura Rigon foi reinaugurado em 17 de junho de 2016, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Parque do Som, inaugurado em 8 de abril de 2016, o CMEI São Cristóvão foi inaugurado em 4 de março de 2016 e o Largo da Liberdade em 29 de junho de 2016.