Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Gregolin indica uso de tecnologia pelo Departamento de Iluminação

A tecnologia da informação  está presente em diversas atividades  realizadas pela sociedade. As ferramentas, por exemplo, antecipam doenças, promovem agilidade no tratamento,  o cidadão tem acesso em tempo real  a temas ligados ao seu dia a dia.  Com base na importância do uso da tecnologia, o vereador Moacir Gregolin (MDB), apresentou uma indicação ao gestor municipal.

O documento sugere que o Departamento de Iluminação Pública utilize a ferramenta WhatsApp, e divulgue o número para que os serviços de melhorias no sistema possam ser solicitados com maior facilidade e precisão tanto para os contribuintes quanto para os profissionais que executam os serviços. O cidadão pode enviar fotos, nome da rua, enfim gera um processo ágil e desburocratizado, que beneficia a sociedade e o gestor municipal.

“Quem precisar pedir a manutenção da iluminação pública possa contar com tecnologia”, registra o vereador, que justifica o pedido tendo em vista que muitas vezes as solicitações podem ficar prejudicadas por falta de localização correta ou outras dificuldades dos usuários que, às vezes, procuram outros órgãos, como por exemplo, Câmara de Vereadores e imprensa para poderem fazer suas solicitações.