Marines Boff Gerhardt (PSDB)

Pato Branco, PR °min °max
Marines Boff Gerhardt (PSDB)

Eleito(a) por: 1523 votos
Partido: Partido da Social Democracita Brasileira
e-mail: maridafarmaciavereadora@gmail.com
Telefone: (046) 99926-2332

psdb

Últimos requerimentos apresentados:

  • [03/07/2017] 22. Dos vereadores Moacir Gregolin – PMDB e Marines Boff Gerhardt – PSDB, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, realize ou notifique os proprietários dos imóveis urbanos sem edificação na Rua das Araras, entre o bosque do Bairro Planalto e a Rua Édimo Pastro, para que seja feita drenagem a fim de evitar infiltrações e até alagamentos nas residências situadas nesse trecho da rua.
  • [03/07/2017] 23. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie a contratação de um profissional nutricionista, tendo em vista que o município conta hoje somente com um profissional na área para atender mais de oito mil alunos distribuídos em 32 instituições educacionais, entre escolas e creches.
  • [31/05/2017] 23. Dos vereadores Carlinho Polazzo – PROS, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSDB e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, encaminhando ao prefeito municipal as solicitações das entidades representativas do Bairro Gralha Azul. Justifica-se o pedido, tendo em vista reunião no referido bairro e a intenção de colaborar tanto com o Executivo que é quem poderá atender as demandas elencadas e também apoiar os moradores da comunidade.

Últimas indicações apresentadas:

  • [08/03/2017] 1. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan – PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando para que a municipalidade implante cronograma de trabalho noturno a agentes de trânsito, visando a realização de fiscalização e trânsito, incluindo a questão do som alto em veículos na via pública, atendendo normativas do Contran, onde tal conduta passou a ser tipificada como infração de trânsito, estando portanto sujeita às atribuições do Depatran. Tal proposição surgiu de sugestão da população que participaram da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de discutir a poluição sonora e a perturbação do sossego público. A fiscalização no período noturno por parte do Depatran se tornou uma necessidade após a entrada em vigor da normativa em outubro de 2016, considerando que o maior índice de ocorrências desta natureza é no período noturno, razão pela qual sugerimos que seja implantado um cronograma em determinados dias com o número necessário de agentes.