Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Rodrigo

Maccari recebe o escritor Jeverson Cattani

Pato-branquense e autor da obra O Cavaleiro da Rosa Amarela, Jeverson Luiz Cattani esteve na tarde da última quarta-feira, 30, visitando o amigo e vereador Vilmar Maccari (PDT). O encontro, que teve como enredo boas histórias e lembranças, reuniu também o pai do escritor, Alberto Batista Cattani.

O Cavaleiro da Rosa Amarela, primeira obra do escritor, convida o leitor a entrar em um universo repleto de encontros e desencontros, amores e dissabores. Com muito romantismo e sensibilidade, a obra celebra a vida e o que há de melhor nela: a relação entre as pessoas e o universo das coisas sublimes.

O lançamento oficial do livro aconteceu no último dia 25 de agosto, no Teatro Naura Rigon, em Pato Branco, na presença de amigos e familiares. Durante a visita, o escritor entregou um exemplar ao vereador e destacou a amizade de longa data que há entre eles e familiares.

“O Maccari é um grande amigo meu e da minha família. Ele sempre apostou e acreditou no meu trabalho. Com muito carinho que venho visita-lo e trago um exemplar para que ele conheça um pouco mais sobre a obra e toda as coisas simples da vida que ela busca resgatar, como a amizade por exemplo”, afirmou Cattani.

De acordo com o vereador, receber os amigos e tê-los em companhia é uma grande alegria. “Celebrar a amizade é uma grande dádiva que temos em nossas vidas. Estar entre amigos é sempre um privilégio. Desejo muito sucesso ao Jeverson neste caminho, principalmente por conhecer o talento que ele tem”, enfatizou Maccari.