Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Maranoski toma posse e diz que pretende defender ações anunciadas em campanha

O suplente pela Coligação PSD/PV/PPS/PSL, Amilton Maranoski (PV), que recebeu 1.102 votos, tomou posse na quarta-feira (15) na Câmara Municipal de Pato Branco. Ele assume o lugar do vereador Marco Pozza (PSD), que pediu licença do mandato no Legislativo por mais de 30 dias  (15/08/2018 a 10/10/2018) para tratar de assuntos particulares e estará participando de um curso referente à geociência e, ainda, vai desempenhar ações em prol de candidaturas.

Presidida pelo vereador Joecir Bernardi (SD), Maranoski procedeu à entrega da declaração de bens e a certidão de vereador expedida pela Zona Eleitoral de Pato Branco. Em seguida, ele cumpriu o que determina o Regimento Interno e fez o juramento de posse.

Maranoski disse que pretende desenvolver ações anunciadas durante a campanha eleitoral. Ele disse que vai atuar dentro do processo de fiscalização da administração, ainda, apresentar projetos voltados para a defesa do meio ambiente, mas com ênfase para a coleta do lixo reciclável. Também afirmou que defenderá projetos ligados à área social, pois atua na Secretaria de Assistência Social, onde desempenha o cargo de Educador Social.