Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Rodrigo

Polazzo pede ao Executivo agilidade no envio de projetos à Câmara

Presidente da Câmara, o vereador Carlinho Antonio Polazzo (PROS), utilizou o espaço destinado às Explicações Pessoais durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira, 07, para pedir agilidade ao Executivo Municipal no envio de projetos à Câmara. Segundo o presidente, o debate dos temas é fundamental para o crescimento do município.

“Os próximos meses reservam temas muito importantes para o desenvolvimento de Pato Branco, como o Plano Municipal de Saneamento Básico. Lembro que o município foi o único que ainda não aprovou esse plano”, afirmou Polazzo. O vereador, lembrou ainda de outras pautas.

“Temos a regulamentação do PSIU (Lei que trata do Silêncio Urbano) que precisa ser agilizada, o Plano Diretor que deve ser debatido nesta casa de leis, a Lei Orçamentária Anual, além de outros temas que como as condições das escolas, creches e unidades de saúde do município, identificadas durante as visitas”, destacou.

Segundo Polazzo, a agilidade no envio de projetos à Câmara contribuirá para que o Legislativo possa analisá-los com maior cautela e permitir que os vereadores possam fazer os apontamentos necessários para o aprimoramento das matérias debatidas em Plenário.

“O Legislativo quer contribuir para o desenvolvimento do município, pois foi para isso que fomos eleitos. Porém, para que isso aconteça de forma efetiva e abrangente precisamos que o Executivo torne mais ágil o envio de projetos em pauta para essa Casa e assim, de forma conjunta, possamos trabalhar pelo crescimento de Pato Branco”.