Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Rodrigo

Polazzo volta a cobrar Copel e Sanepar

Presidente da Câmara, o vereador Carlinho Antonio Polazzo (PROS), voltou à cobra a Copel e a Sanepar, durante a Sessão desta segunda-feira (30) sobre as constantes faltas de água e energia no Município. Segundo ele, esses são problemas que vem se arrastando desde o início deste ano, mas que ainda não tiveram soluções apresentadas.

Polazzo pontuou que há conversas de empresários municipais com prefeitos de outras cidades no intuito de transferirem suas empresas e indústrias para outros locais. “Infelizmente, essa é uma realidade que vem batendo na porta de inúmeros empresários que se questionam o quanto é válido continuar em um local com falta de água e energia”, apontou.

O vereador pontuou ainda que no distrito de São Roque do Chopim, mais uma vez a comunidade ficou sem água no final de semana. “Imaginem os senhores como fica a população local sem água em casa ou na sua empresa, limitando o acesso ao banho, uso do banheiro ou pra fazer comida. É uma situação vergonha pra população”.

De acordo com Polazzo, é importante que a população ajude a cobrar dos responsáveis. “Enquanto vereadores, estamos fiscalizando e brigando. Porém, é fundamental que os munícipes cobrem também dos deputados, que tem dever de fiscalização e poder para resolver junto ao governo estadual essa situação”.