Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Professor Moacir comenta resultado de viagem à capital paranaense

O vereador Moacir Gregolin (MDB) preocupado com os setores de educação e mobilidade levou pleitos à capital do Estado. Em Curitiba, professor Moacir entregou ao deputado estadual Gilson de Souza (PSC) pedido para que  ele (deputado)  atue junto à Secretaria de Estado da Educação no sentido de viabilizar construção de novas salas de aula na estrutura física do Colégio Estadual São João Bosco.  Também reivindicou que o deputado viabilize ações  que revitalizem o acesso, o trevo à UTFPR (Universidade Tecnológica do Paraná) e a UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Além disso, conforme explicou o vereador, o parlamentar através do Estado enviou comunicou o Município que está liberado investimento no valor de R$ 50 mil. O recurso é destinado para a compra de um veículo.

Em documento encaminhado ao Executivo, o vereador sugeriu que o veículo a ser adquirido beneficie que conte com todas as ferramentas de acessibilidade. O veículo que está em uso, segundo Moacir, tem apresentado inúmeros problemas.  “É uma demanda importante que fomos buscar junto aos deputados”, ressaltou.