Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Rodrigo

Solução para barracão industrial vem sendo cobrada pelo vereador Rodrigo

Desde 2014 um barracão localizado na Rua Ivaí, no Bairro Jardim Floresta, não vem gerando empregos e tão pouco sendo utilizado por algum empresário. É que o local, de propriedade do Município, está abandonado. O fato tem sido cobrado pelo vereador Rodrigo José Correia (PSC) que vem solicitando ao Executivo uma resolução.

“Hoje, a fila de espera de empresários que solicitam a doação de um barracão é de aproximadamente 60 pessoas. Enquanto isso, o Barracão situado na Rua Ivaí encontra-se abandonado. Tenho cobrado e espero que o Município tome providências para que isso seja resolvido”, afirmou Rodrigo.

No último dia 26 de julho, o vereador, através de requerimento, pediu ao Executivo explicações a respeito do imóvel que encontra-se em estado de deterioração. Antigamente, o local era ocupado pela Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ambientais de Pato Branco, mas desde a sua saída encontra-se esquecido.

Segundo o vereador, o local teria condições de abrigar pelo menos três empresas. “Além de dar a oportunidade para que os empresários possam expandir seus negócios e desenvolver produtos e serviços, colocar à disposição deles o local seria contribuir também para a geração de empregos em Pato Branco”, avaliou.