Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Vereador Gilson constata obras com vícios de construção e pede medidas corretivas por parte do Executivo

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão de quarta-feira, dia 21, dois  requerimentos, de autoria do vereador Gilson Feitosa (PT). O primeiro documento requisita a tomada de providenciais e remessa de cópia da notificação direcionada à empresa contratada solicitando reparos no asfalto da rua Caetano Munhoz da Rocha, bairro Sambugaro, em frente as residências de números 73, 420, 460, 473 e 781.

O vereador relata no documento que a pavimentação asfáltica foi executada há pouco tempo, mas apresentou anomalias (defeitos), os quais sofreram intervenções, porém, novamente o pavimento voltou apresentar os mesmos defeitos.

Além disso, outro documento foi enviado ao Executivo solicitando reparos, Gilson pede providencias e que a empresa responsável pela execução do contrato 2267/2012, que deu origem ao CEU das Artes e do Esporte de Pato Branco, localizado no bairro Sudoeste, efetue o conserto das rachaduras, infiltrações e pintura.

Gilson explicou que o contrato prevê garantia de 60 meses, e o termo de recebimento definitivo da obra aconteceu no dia 22 de abril de 2016.