Pato Branco, PR °min °max

Carlinho Antonio Polazzo (PROS)

Eleito(a) por: 1650 votos
Partido: PROS
E-mail: polazzovereador@gmail.com
Telefone: (046) 99112-2722
PROS

Últimos requerimentos apresentados:

  • - [2017-12-18]

    3. Do vereador Carlinho Antonio Polazzo – PROS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao deputado federal Fernando Giacobo, e ao Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, solicitando a construção de um trevo de acesso ao Distrito de Nova Espero – São Roque do Chopim, em Pato Branco, no Estado do Paraná.

  • - []

    2. Do vereador Carlinho Antonio Polazzo – PROS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em nome de seu diretor-geral Valter Casemiro Silveira, solicitando para que seja instalada uma lombada eletrônica em substituição ao atual radar, no Distrito de Nova Espero – São Roque do Chopim, em Pato Branco, no Estado do Paraná.

  • - []
    1. Do vereador Carlinho Antonio Polazzo – PROS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao departamento competente da Prefeitura de Pato Branco, solicitando um mutirão de limpeza para o Distrito de São Roque do Chopim, com data a ser agendada entre a administração municipal e a Associação de Moradores do Distrito.

Últimas indicações apresentadas:

  • - [2017-08-17]

    2. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan – PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, indicando ao Executivo Municipal a doação da Chácara nº 71-E, situada na Rua Marília, n° 271, Bairro Jardim Floresta, com área de 2.800m² (dois mil e oitocentos metros quadrados) para a Associação dos Surdos de Pato Branco. A referida chácara foi, mediante lei municipal, doada para a Associação dos Funcionários do Hospital São Lucas de Pato Branco, entretanto, a Lei Municipal nº 4.910, de 8 de dezembro de 2016, revogou tal doação e desde então o imóvel está sem uso, gerando assim pedidos de doações da referida área. Há certo tempo a Associação dos Surdos de Pato Branco vem requerendo a doação de um espaço para que possam edificar a sede da Associação.

  • 2017-06-14 - [2017-06-14]

    2. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Fabricio Preis de Mello – PSD, Januário Koslinski – PSDB, Joecir Bernardi – SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis Mensagem visando a alteração da Lei nº 3.494, de 15 de dezembro de 2010, que institui o Conselho Municipal em Defesa do Idoso, notadamente nos seus arts. 10 a 20, no que concerne ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso – FMDI.