Pato Branco, PR °min °max

Fabricio Preis de Mello (PSD)

Eleito(a) por: 1201 votos
Partido: PDT
E-mail: fabricio-preis@hotmail.com
Telefone: (046) 99110-9171
PDT

Últimos requerimentos apresentados:

  • - [2018-06-20]

    Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – MDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Órgão Gestor do Transporte Coletivo do município de Pato Branco, solicitando cópia da ata da reunião da planilha de custos que justifique o aumento da tarifa do transporte coletivo, cópia do contrato com a empresa e cópia de todos os decretos do Executivo Municipal justificando o atraso da implantação do sistema.

     

  • - []

    Dos vereadores Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – MDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, reiterando pedido, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, na pessoa do Prefeito Augustinho Zucchi, solicitando ao departamento competente, estudo para modificação da planilha de custos do Transporte Público em Pato Branco, tendo em vista a redução de R$ 0,46 (quarenta e seis centavos) por litro do óleo diesel, por meio do anúncio realizado pelo Presidente Michel Temer, a fim de conter a paralização dos caminhoneiros.

  • - []

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, realize melhoria na qualidade de sinal de internet da Escola Municipal do Bairro Fraron.

Últimas indicações apresentadas:

  • - [2018-04-16]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de designar um profissional psicólogo, oriundo da Lei n° 5.113/2018, para o Conselho Tutelar.  A indicação tem o intuito de proporcionar as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, maior apoio psicológico, fortalecendo assim, o reestabelecimento dos laços afetivos e sociais rompidos por vivências traumáticas.

  • - [2018-03-21]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de realizar um projeto padrão de lixeiras externas afim de contemplar todas as creches e CMEIS do município.

     

  • - [2018-02-07]
    1. Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de revitalização do local onde está inserido os três lagos do Bairro Gralha Azul.
  • - [2017-11-14]
    1. Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para criar uma Central de Interpretação de Línguas de Sinais (CIL). Sabe-se que em nosso município existem muitas pessoas portadoras de deficiência auditiva, que necessitam de atendimento especial nos órgãos municipais, estas pessoas acabam tendo problemas de comunicação e na maioria das vezes não atendidas adequadamente, devido à falta de um profissional para intérprete de libras. Seguindo o preceito de igualdade, todo cidadão tem este direito, a criação desta central poderia facilitar no atendimento e direcionamento a estas pessoas, nos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura Municipal. As Centrais de Interpretação de Libras são o resultado de uma política do Governo Federal, implementada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR). Nesse sentido, essa indicação tem o objetivo de promover a inclusão destas pessoas, que já são amparadas através da Lei Federal n° 13.146, de 6 de Julho de 2015, mas não tem acesso a este serviço em nosso município.