Pato Branco, PR °min °max

Marco Antonio Augusto Pozza (PSD)

Eleito(a) por: 1130 votos
Partido: PSD
E-mail: maapozza@hotmail.com
Telefone: (46) 3272-1522
PSD

Últimos requerimentos apresentados:

  • - [2017-12-18]

    4. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando informações gerais a respeito do Projeto de Lei n° 192/2017, Mensagem nº 107/2017, que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no exercício de 2017, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), bem como cópia do projeto de gestão compartilhada e de que forma serão investidos tais recursos, se licitados, qual o objeto.

  • - [2017-12-11]

    19. Dos vereadores José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que encaminhe a esta Casa Legislativa, cópia do processo de restituição dos valores recolhidos indevidamente para o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, instruindo assim o pedido referente ao ofício nº 394/2017/GP.

  • - [2017-12-07]

    31. Dos vereadores Claudemir Zanco – PDT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Marines Boff Gerhardt – PSDB, membros da Comissão de Finanças e Orçamento, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado a Senhora Marilene Debastiani Colla – Presidente da União de Bairros, solicitando parecer referente ao Projeto de Lei n° 148/2017, de autoria do vereador Joecir Bernardi – SD, que institui a obrigatoriedade da instalação de caixa coletora de correspondência nos imóveis situados no âmbito do Município de Pato Branco e dá outras providências.

Últimas indicações apresentadas:

  • - [2017-09-11]

    33. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e ao Departamento de Trânsito (Depatran), indicando aos mesmos que avaliem a possibilidade de instalar placas indicativas no Centro, referente as saídas do Município e sentido a quais cidades se direcionam (referente as cidades polo da região). A medida se faz necessária para orientar, principalmente, motoristas que vêm de cidades vizinhas e não conhecem nosso município. Ainda, solicita-se fixar em local correto a placa indicativa de saída da cidade instalada na Avenida Tupi esquina com a Rua Itacolomi, a qual está afixada em local irregular, devendo a mesma ser afixada na esquina anterior.

  • - [2017-08-17]

    2. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan – PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, indicando ao Executivo Municipal a doação da Chácara nº 71-E, situada na Rua Marília, n° 271, Bairro Jardim Floresta, com área de 2.800m² (dois mil e oitocentos metros quadrados) para a Associação dos Surdos de Pato Branco. A referida chácara foi, mediante lei municipal, doada para a Associação dos Funcionários do Hospital São Lucas de Pato Branco, entretanto, a Lei Municipal nº 4.910, de 8 de dezembro de 2016, revogou tal doação e desde então o imóvel está sem uso, gerando assim pedidos de doações da referida área. Há certo tempo a Associação dos Surdos de Pato Branco vem requerendo a doação de um espaço para que possam edificar a sede da Associação.

  • 2017-05-22 - [2017-05-22]

    1. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Prefeito Municipal, Augustinho Zucchi, encaminhando cópia do memorial histórico do Aeródromo Juvenal Cardoso, por testemunho de Alberto Pozza, indicando ao mesmo para que verifique a possibilidade de realizar homenagem aos percursores das atividades do Aeródromo nesta fase de reestruturação.