Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Vereadores encerram o primeiro período legislativo de 2018

A Câmara Municipal de Pato Branco entra em recesso nesta quarta-feira, dia 11, voltando às atividades normais no próximo dia 1º.  O presidente Joecir Bernardi (SD) disse que o Legislativo atuou em todos os momentos  em prol   da sociedade civil organizada, por exemplo, debateu, discutiu e aprovou ações de interesse público.

Durante o período de recesso, que inicia hoje, dia 11, e continua até o dia 1º de agosto, os trabalhos do Legislativo serão conduzidos por uma Comissão de Representação, conforme estabelece o artigo 24 da Lei Orgânica. “§ 4º – Durante o recesso, salvo convocação extraordinária, haverá uma comissão representativa da Câmara, eleita na última sessão ordinária do período legislativo com atribuições definidas no Regimento Interno, cuja composição reproduzirá, quanto possível, a proporcionalidade da representação partidária”.

Representação

A comissão foi nomeada durante a sessão de quarta-feira (11) e é formada pelo presidente, vereador Carlinho Polazzo (Pros); e pelos vereadores Moacir Gregolin (MDB), Fabrício Preis de Mello (PSD), Rodrigo Correia (PSC), Marines Boff Gerhardt (PSDB) e Vilmar Maccari (PDT). Esses vereadores deverão analisar e votar projetos durante o período de recesso, no caso da necessidade de sessões extraordinárias.