Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Vereadores sugerem ao gestor municipal sinal de wi-fi no Terminal Rodoviário

O Plenário do  Legislativo  aprovou, na segunda-feira (10), requerimento apresentado pelos vereador Carlinho Polazzo (Pros) e Ronalce Moacir Dalchiavan (PP), que solicitam a instalação de rede gratuita de internet (wi-fi) no Terminal Rodoviário José Cattani.  Segundo os proponentes, a reivindicação é dos passageiros que circulam diariamente pelo terminal.

A vereadora Marines Boff Gerhardt (PSDB) reivindicou em nome dos moradores, o patrolamento e cascalhamento na estrada que liga as comunidades de São João Batista a Cachoeirinha.

Claudemir Zanco, Biruba (PDT), pediu que o gestor municipal determine a remoção de um ponto de ônibus localizado na rua Gonçalves Dias, bairro São Cristóvão. De acordo com o vereador, a retirada do ponto é necessária, pois o transporte coletivo não passa mais no local e está sendo utilizado por desocupados e dependentes químicos.

O vereador Gilson Feitosa (PT) requereu envio de ofício à Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), que pede explicação para a morosidade no processo de instalação de energia em um loto localizado na Linha Sede Dom Carlos.